Brado
  • Portal do Cliente
  • CCO Online
  • Imprensa
  • Multimídia
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco
  • Compliance
  • Política de Privacidade
  • Brado Logística
    • Quem somos
      • Quem somos
      • Trajetória
    • Infraestrutura
    • Mapa de Atuação
    • Parcerias estratégicas
    • Diferenciais Brado
  • Nossos serviços
    • Nossos serviços
    • Cargas Conteinerizadas
    • Diferentes tipos de carga
      • Carga Reefer
      • Carga Dry
      • Isotank
    • Operação de terminais
    • Armazenagem e Distribuição
    • Projetos Logísticos
      • Açúcar
      • Reefer
      • Florestal
  • Unidades e terminais
  • Clientes
    • Simulador logístico
    • Seja um cliente Brado
    • Conheça nossos clientes
    • Acompanhe sua Carga
    • Manuais do Portal Brado
    • Atendimento ao Cliente Brado
  • Nossa Gente
    • Competências
    • Programas de Capacitação
    • Trabalhe Conosco
    • PROGRAMA DE ESTÁGIO
  • Sustentabilidade
    • Social
    • Saúde e Segurança
    • Ambiental
    • Relatório de Sustentabilidade

Compliance

  • Competências
  • Programas de Capacitação
  • Trabalhe Conosco
  • Programa de Estágio

Código de conduta

Tire dúvidas sobre o Código de Conduta Ética Profissional

Código de conduta

Código de Conduta Ética Profissional da Brado

Acesse

1. QUAL A ABRANGÊNCIA DE APLICAÇÃO DO CÓDIGO DE CONDUTA
ÉTICA PROFISSIONAL?

O Código abrange os membros do Conselho de Administração, diretores, gestores, todos os demais colaboradores da Companhia e fornecedores que assumem o compromisso individual e coletivo de cumpri-lo e fazê-lo cumprir.


2. QUAIS OS VALORES DA BRADO?

Honestidade, fidelidade, responsabilidade e transparência.


3. QUAL O CONTEÚDO DE CADA UM DESSES VALORES?

HONESTIDADE é a qualidade de não mentir, não fraudar, não enganar, não corromper e não lesar outra pessoa ou companhia, ainda que de forma não intencional.

FIDELIDADE implica, em todas ações, que o interesse da Companhia seja o critério orientador das decisões, evitando assim a instalação de conflitos entre interesses pessoais e os interesses da empresa.

RESPONSABILIDADE significa que aquele que puder agir, deve sempre agir pelo bem da Companhia.

TRANSPARÊNCIA é o valor que requer a revelação integral sem distorções dos fatos.


4. QUAL O COMPROMISSO DA BRADO COM O MEIO AMBIENTE?

Promover o desenvolvimento sustentável por meio da conscientização da população em geral, bem como dos colaboradores, de que o meio ambiente é fonte de suprimento vital e sua preservação constitui obrigação da geração atual para com as gerações futuras.


5. OS COLABORADORES DA BRADO PODEM ACEITAR PRESENTES?

Não. Na hipótese de qualquer pessoa sujeita aos termos do Código vir a receber
de fornecedores, clientes ou de qualquer outra fonte presentes, favores ou meios de acesso a eventos de entretenimento (ingressos), o bem recebido deverá ser entregue ao setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional para que lhe seja dado o destino mais conveniente (sorteio interno ou doação a instituições beneficentes, por exemplo).


6. QUAL O GRAU DE TOLERÂNCIA EM RELAÇÃO ÀS INFRAÇÕES
ÀS DISPOSIÇÕES DO CÓDIGO?

Zero. A Brado não tolerará qualquer infração ou ameaça de infração às disposições do Código.

 

 

Veja também:

Fale com a Brado

Canal de ÉticaRelatar Denúncia

© Copyright 2016-2025 - Todos os direitos reservados.

Brado
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.
Prosseguir