Brado
  • Portal do Cliente
  • CCO Online
  • Imprensa
  • Multimídia
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco
  • Compliance
  • Política de Privacidade
  • Brado Logística
    • Quem somos
      • Quem somos
      • Trajetória
    • Infraestrutura
    • Mapa de Atuação
    • Parcerias estratégicas
    • Diferenciais Brado
  • Nossos serviços
    • Nossos serviços
    • Cargas Conteinerizadas
    • Diferentes tipos de carga
      • Carga Reefer
      • Carga Dry
      • Isotank
    • Operação de terminais
    • Armazenagem e Distribuição
    • Projetos Logísticos
      • Açúcar
      • Reefer
      • Florestal
  • Unidades e terminais
  • Clientes
    • Simulador logístico
    • Seja um cliente Brado
    • Conheça nossos clientes
    • Acompanhe sua Carga
    • Manuais do Portal Brado
    • Atendimento ao Cliente Brado
  • Nossa Gente
    • Competências
    • Programas de Capacitação
    • Trabalhe Conosco
    • PROGRAMA DE ESTÁGIO
  • Sustentabilidade
    • Social
    • Saúde e Segurança
    • Ambiental
    • Relatório de Sustentabilidade

Nossa Gente

  • Competências
  • Programas de Capacitação
  • Trabalhe Conosco
  • Programa de Estágio

Competências

A Brado conta com profissionais que atuam em todas as regiões do País.
O time de colaboradores tem perfil especializado e trabalha integrado, garantindo
a qualidade dos serviços aos clientes.

Competências organizacionais

icon-ns-1ORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA

Consiste em conhecer o negócio e seu mercado, buscando contribuir e inovar para a estratégia da empresa. Inclui identificar oportunidades em favor da empresa; planejar ações observando o contexto externo e interno; implementar e promover mudanças com sucesso, liderando projetos e disseminando inovações.

icon-ns-2EXCELÊNCIA NO RESULTADO

Consiste na busca pelos resultados alinhados à estratégia da empresa. Inclui estímulo à geração de valor ao negócio e atenção aos valores organizacionais, metas e qualidade acordada.

icon-sn-3ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE

Consiste em pautar suas ações para realizar um serviço de excelência ao cliente, seja interno ou externo: identifica suas necessidades e gera oportunidades de negócios, cumpre o que foi acordado, desenvolve e compartilha soluções de valor, buscando diferenciação competitiva para o negócio.

icon-sn-4LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS

Consiste em inspirar, alocar, desenvolver e reconhecer sua equipe para realizar objetivos da empresa. Inclui inspirar a equipe; criar um ambiente de trabalho positivo; alocar de acordo com a competência; gerenciar o desempenho; desenvolver conhecimentos e habilidades; reconhecer boas práticas e resultados.

icon-sn-5TRABALHO EM EQUIPE

Consiste em atuar de forma respeitosa, colaborativa e construtiva para atingir os objetivos da empresa nas diferentes dimensões de relacionamentos. Inclui prestar esclarecimentos; conciliar interesses; obter sinergia.

Atendimento ao Cliente BradoProgramas de Capacitação

© Copyright 2016-2025 - Todos os direitos reservados.

Brado
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.
Prosseguir